Medal of Honor Airbone (Xbox 360)

O jogo + falado de 2010 e 2011

Aqui seu detonado:

 

Os primeiros instantes iniciais, você deve praticar seus saltos de pára-quedas. Pratique algumas vezes e tente alcançar a fumaça verde.

Operation: husky
10 de julho de 1943
Infinite mischief
Ao saltar, tente se aproximar da fumaça verde, do contrário, poderá cair em áreas controladas pelos inimigos. Você pode cumprir os objetivos sem uma ordem específica, apenas defina um no mapa e siga em frente. Porém, caso esteja perto da fumaça verde, o caminho mais fácil é subir as escadas no beco e seguir pelo muro até encontrar seus aliados.
Avance pela fase sempre acompanhando seus companheiros, a vitória não será fácil, no entanto, pode ser alcançada com trabalho em equipe. Procure experimentar as armas, utilize a metralhadora é eficiente à curta distância, mas a cadência de disparo faz com que o pente se esvazie em poucos segundos.
O objetivo é plantar bombas em várias baterias antiaéreas, consequentemente estão posicionadas no telhado dos prédios. Uma das maiores dificuldades é quando os inimigos assumem o controle das metralhadoras montadas – procure abrigo, incline-se e atire mirando com precisão.
Após destruir a bateria antiaérea, você precisa encontrar o time sniper. Há uma grande concentração de inimigos e caso queira, é possível contornar pelo interior das casas e flanquear os inimigos. O sniper aliado está no piso superior. Pegue o rifle, posicione-se na janela, ative a mira-telescópica e acerte o sniper inimigo na janela da outra casa. O último objetivo consiste em matar três generais. Felizmente eles estão em um mesmo prédio.

Operation: Avalanche
13 de setembro de 1943
Show
Após saltar de pára-quedas, procure um acampamento próximo da fumaça verde. Você deve aproveitar o elemento surpresa e acabar com vários soldados inimigos de surpresa. Procure abrigo perto do caminhão se for necessário. Certifique-se de matar todos os inimigos antes de explodir os tanques de combustível (basta alguns disparos à média distância).
Siga para o próximo objetivo, note que existem inimigos na trincheira da metralhadora montada, todavia você pode se aproximar por de trás do caminhão e jogar uma granada. Pegue a shotgun (ou então espere que sua arma primária esvazie) e desça a rampa à esquerda.
Mate todos os inimigos no chão, suba as rampas e cruze as passarelas. Localize uma antena no ponto mais alto, próximo de uma escada de mão, destrua-a e desça pela escada. Destrua o restante do sistema de comunicação dentro da barraca. Reúna-se com seus companheiros e resista à emboscada inimiga.

Operation: Neptune
5 de julho de 1944
Saved by Sacrifice
Tente aterrissar no telhado da casa à esquerda da fumaça verde. Como o primeiro objetivo é recolher as partes para montar a M18, comece com a primeira parte sobre o telhado – as demais estão em vários pontos do chão. Empunhe a nova arma e dispare até destruir o tanque.
Visite a casa próxima da fumaça verde, troque a M18 por qualquer outra arma (já que o local não é aberto). Você deve atirar e avançar ao mesmo tempo, pois aparentemente os inimigos não irão parar de surgir. Uma das maiores dificuldades desta fase é que os soldados inimigos estão ávidos para se livrar das granadas que possuem em suas mochilas, então muitas vezes você ficará encurralado por duas ou mais granadas arremessadas.
Ao subir a colina e encontrar uma casa quase totalmente destruída, você pode escolher entre seguir pela esquerda e cumprir o segundo objetivo (destruir a antena) ou pela direita e cumprir o primeiro objetivo (assumir o controle da torre).
Destruir a antena não é uma tarefa tão fácil. Consulte o mini-mapa e note a grande concentração de inimigos na entrada da instalação. Você pode optar por jogar uma série de granadas e adotar uma postura suicida partindo para cima logo em seguida, do contrário, ficará matando inimigos indefinidamente. Ao chegar no alto do prédio, plante uma bomba para destruir a antena.
Deixe a instalação, siga seus companheiros até a casamata e mantenha o esquema de combate de avançar sempre. Após a animação, surge o objetivo de matar todos no interior de dois bunkers. Embora pareça meio controverso, você estará mais seguro dentro dos bunkers repleto de inimigos do que na área externa exposto a balas perdidas.

Operation: Market Garden
17 de setembro de 1944
The Opening
Seu armamento recomendável deve consistir na shotgun e no sniper rifle. Comece matando todos os inimigos que ficam atrás das janelas; entre nos prédios e utilize a shotgun para matá-los. Em breve, um tanque surgirá e ficará rodeando o local – não há nada o que fazer no momento. Então concentre-se em localizar e cumprir seus objetivos.
Encontre as Gammon Grenades dentro das caixas verdes de munição no interior de um dos prédios. Lance estas granadas no tanque para destruí-lo, mas antes disso, certifique-se de matar todos os inimigos nas proximidades. Sem o tanque em seu caminho, o restante dos objetivos fica bem mais fácil de serem completados. Destrua os equipamentos de comunicação e também um detonador bastando atirar neles.
Não desperdice as Gammon Grenades, pois serão necessárias para explodir um segundo tanque que surgirá. Suba as escadas e cruze o interior da construção até alcançar a ponte. O comboio aliado precisa atravessar a ponte, todavia os inimigos montarão uma barricada. Não é recomendável controlar a metralhadora montada, pois as metralhadoras inimigas e acima de tudo os lança-foguetes te matarão em poucos instantes. Avance pela borda direita da ponte e alcance o bunker do lado esquerdo após derrotar a maioria dos inimigos. Não pegue o lança-foguetes ainda, pois ao chegar à ponte, mais inimigos atacarão. Empregue o sniper rifle e acabe com os inimigos das torres ao alto. Por fim, pegue o lança-foguetes e destrua o tanque inimigo no centro da ponte.

Operation: Varsity
25 de março de 1945
Young Fools
Entre na fábrica, explore cada um dos nível até encontrar a Railgun, então plante a carga explosiva e se afaste. Encontre uma abertura no telhado da sala de controle, caia, plante um explosivo no cofre para obter um novo revolver. Destrua o equipamento e saia do prédio.
Você deve plantar explosivo em três tanques sobre os trilhos. Porém, antes de se dirigir ao objetivo, fique atento, pois a área está repleta de snipers inimigos. Não confie em seu mini-mapa, ele não revela as posições deste tipo de inimigo. Assim, confie apenas em sua visão aguçada e em último recurso, revele sua posição e tente visualizar o projétil do rifle inimigo.
Continue em frente, plante explosivos em duas válvulas de pressão. Neste momento, fica restando apenas destruir o suprimento de munição. Consulte o mini-mapa, veja que a indicação aponta para um velho complexo perto dos trilhos. Entre lá e mate todos os inimigos, em seguida, desça o máximo que puder, caia no poço do elevador e encontre o suprimento de munição. Plante o explosivo e saia o mais depressa que puder.
Reúna-se com o grupo e resista ao ataque dos inimigos. Não siga diretamente para o centro do objetivo ou certamente você ficará cercado. Após a animação, inimigos ultra-resistentes e armados com metralhadoras de mão com grande cadência de disparos surgirão. Antes de partir para os últimos objetivos, é aconselhável reduzir um poucos dos inimigos básicos e utilizar o sniper rifle para acertar a cabeça dos novos tipos de inimigos. Caminhe sobre as passarelas e salte no teto dos vagões, então plante os explosivos em dois vagões e na arma do trem.

Operation: Der Flaktürm
27 de março de 1945
Flying Through Hail
Toda a fase se passará nesta grande torre. Inicialmente pouse sobre o nível mais alto. Você deverá avistar as grandes armas de artilharia (seu primeiro objetivo), porém derrote os inimigos nas redondezas, principalmente os que estiverem usando bazucas. Localize a posição de uma das armas de artilharia, mate alguns inimigos do nível abaixo e depois salte. Plante o explosivo e percorra os corredores em busca de outras armas.
Estando um nível abaixo do topo, note uma porção destruída do piso que o levará a uma sala central repleta de inimigos e com um sistema de transporte de munição. Acabe com todos os inimigos no local, saia por uma porta lateral e avance pela área externa em busca das baterias antiaéreas. A maior dificuldade está na última, pois soldados Storm Elite (blindados e com metralhadoras) estarão protegendo-as.
Volte para a sala central, desça a escada, aperte o botão verde para chamar o elevador de carga, entre e puxe a alavanca para descer. Em cada andar, derrote todos os inimigos, examine os bunkers e escritórios em busca dos controles do sistema de munição – apenas atire até explodir; desça através de outro elevador.
Sua próxima missão é destruir os inimigos nos half-tracks (veículos blindados). Localize um half-track, procure abrigo, incline-se e acerte a cabeça do inimigo que controla a metralhadora montada. Faça o caminho de volta pelo elevador, encontre os soldados aliados no mapa, eles estarão combatendo mais inimigos. Ajude-os, alcance a sala de controle principal e tome o elevador para a sala de máquinas.
O alarme soará em alguns instantes e você deve escapar da torre através do esgoto, todavia vários soldados Storm Elite tentarão impedi-lo. Assim que estiver fora da torre, procure o detonador que está ligado ao fio e destrua a torre. Curta a animação final e não esqueça de conferir a tela de estatísticas sobre seu desempenho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s