Mortal Kombat 9

Mortal Kombat 9 é o mais novo jogo da série Mortal Kombat. Ele foi desenvolvido pela NetherRealm Studios, conhecida anteriormente como Midway Games de Chicago.[1][2] Tela de Escolha de Personagens durante a E3.
Criada por Knee427
O jogo foi sugerido pelo colaborador Ed Boon em janeiro de 2009, logo após o lançamento do jogo anterior da franquia, Mortal Kombat vs. DC Universe.[3]
Em 18 de junho de 2009, Boon confirmou em sua página do Twitter que eles estavam realizando captura de movimentos para o jogo. Ele também revelou que o jogo não terá super-heróis em se, afastando assim um seguimento imediato de Mortal Kombat vs DC Universe, e que eles estavam apontando para uma classificação “Mature” (“Matura”), ao contrário da avaliação “Teen” (“Adolescente”) atingida pelo jogo anterior. Ele ainda questionou “ir longe demais” e mostrou preocupação com a passagem do limite para “Adults Only” (“Adultos Apenas”) rating. Dan Forden também é esperado para retornar como o compositor de música do jogo.[4][5][6]

Trailer oficial do jogo
Em 4 de dezembro de 2009, o site TRMK.com declarou que Mortal Kombat 9 será lançado no Natal de 2010.
Um dos primeiros compositores da série, Dan Forden é esperado para voltar.
Em 10 de junho de 2010, o jogo foi oficialmente confirmado com um trailer. O jogo terá -pela primeira vez- o modo tag-team. O jogo é esperado em março de 2011. Vários personagens forão confirmados, e por enquanto, não há nenhum novo.
Em 15 de junho de 2010, na conferência E3, foi confirmado que o jogo trará 26 personagens e um espaço em aberto para DLC. Também foi confirmado que o jogo terá -pela primeira vez- uma experiência em 3D. Um fatality de Kung Lao, Scorpion e Mileena foi liberado. Também foi mostrado que os personagens terão modelos únicos de seus próprios esqueletos. Exemplo: Sektor agora tem um crânio cheio de fios.
Em 1 de julho de 2010, Hector Sanchez foi entrevistado e, confirmou que o modo Konquest não aparecerá neste novo jogo e que Raiden será jogável. Ele também confirmou que há uma forte chance de Shang Tsung ser jogável. Ele ainda disse que sabetodos os lutadores que aparecerão, mais ainda não pode comentar.

No começo de agosto de 2010, surgiu um boato de que a revista norte-americana Playstation Magazine teria publicado que os personagens Smoke, Jax, Sonya, Kitana e Liu Kang estavam confirmados no jogo. A revista, na verdade, não fez tal afirmação, eis o trecho publicado pela revista:
“It’s expected the roster will be rounded up with Kombat’s usual assortment of gods, creeps and weirdoes, including Raiden, Sonya, Jax, Smoke, Kitana, Liu Kang, and more.” ( É esperado que o elenco contará com o time de costume do Mortal Kombat…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s