Tony Hawk’s Pro Skater 3 Ps2

Detonado

Foundry

Score: Faça mais de 60.000 pontos.

Find the Secret Tape: Pule para a passarela de vidro, logo no começo do estágio, pegue o caminho da direita. Ao chegar em um lugar que tem paredes de vidro, vire para a direita e dê um grind na plataforma até chegar na fita.

Grind the Molten Bucket: Vá ao final da fase, até um poço contendo lava. Um caldeirão despeja lava neste poço, quando o caldeirão estiver despejando a lava, pegue velocidade e dê um grind nele (há um lugar ao lado do caldeirão para fazer o grind).

Soak The Foteman: No lado direito da fase, aproximadamente no meio, há um poço com água, e se você virar a direita desse poço, você verá um homem por lá, de um grind no corrimão, e acerte o cara.

Cannonball Over The Half Pipe (Skatista Vert): Dê um Cannonball pulando o Half Pipe no início da fase.

50-50 TC’s Rail (Skatista Street): Dê um grind 50-50 no cano à esquerda da fase, aproximadamente no meio.

Un-jan 5 Valves: Dê grind nas 5 válvulas que estão pela fase, estas válvulas contem uma luz vermelha, uma azul acenderá se a válvula já estiver ativada.

Letras S-K-A-T-E: Você não terá muitos problemas para achá-las: elas estão por toda a fase, principalmente nos lugares altos.

Canadá

Score: Tente fazer mais de 120.000 pontos.

Find The Secret Tape: Salte para cima da casa que está logo atrás do local onde você começa, continue na passarela, você verá uma alavanca do lado esquerdo; de um grind na corda até a alavanca ser acionada, e salte para a plataforma que surgiu. Pule no Half Pipe que sobe e continue nos trilhos no final do Half Pipe, pegue a parte do trilho da direita, vá até o final e pegue a fita.

Melon Grab Over The Blade (Skatista Vert): Faça um Melon Grab na rampa que está no início da fase, e depois passe para a outra rampa.

Nosegrind Around The Horn (Skatista Street): Suba nas paralelas e procure a parte da paralela que termina, faça um Nosegrind na linha ao lado, mas cuidado, pois esta linha tem um defeito, então pule.

Impress The Skaters: Vá até os Skatistas e faça mais de 3.000 na frente deles.

Bury The Bully: Logo que começar a fase, vire-se à rampa que você começa, salte essa rampa. Você derrubará neve no cara que está embaixo.

Get Chuck Unstuck: Quando começar a fase, pule a cerca à esquerda, acerte o cara que está encostado no poste.

Letras S-K-A-T-E: Procure nas paralelas.

Rio Ruckus

Este é o primeiro campeonato de Tony Hawk’s 3, como sempre você terá 1 minuto para impressionar os juizes e 3 tempos, no final ao somar as suas notas você terá uma média, a melhor média ganha o primeiro lugar. Aqui você não terá muitos problemas, tente fazer combos e evite ao máximo cair, varie bastante nas manobras e capriche nos grinds.

Suburbia

Score: Capriche e faça mais de 200.000 pontos.

Find The Secret Tape: Entre na mansão, usando o buraco que o velho irá abrir. Passe até o outro lado do muro com a ajuda das rampas que estão em frente. Haverá uma janela que levará você direto para dentro da casa. Suba pela rampa e quebre a janela para assim, poder entrar na casa, depois quebre a janela do outro lado do corredor, fazendo um grind no tronco de árvore para então poder pegar a fita.

Restore Power To The Dish: Entre no jardim de uma casa com piscina, e suba até o telhado por um caminho estreito, faça um grind no fio elétrico do telhado. Suba mais uma vez no telhado da casa e faça o mesmo esquema, só que no outro fio.

Help The Thin Man: Vá até a construção e procure um machado, pegue-o. Depois vá até a mansão e dê o machado para o homem. Ele abrirá uma passagem para a mansão.

Squash 5 Pumpkins: Procure as 5 abóboras e passe fazendo um grind nelas.

Nosegrab Over The Ramps (Skatista Vert): Vá para um local com trailers e com dois Half Pipes, lá faça um Nosegrab entre os dois Half Pipes.

Heelflip The Trailer Hop (Skatista Street): Vá até o local com trailers, procure o trailer com um fotógrafo em cima, salte todo o trailer fazendo um Heelflip.

Letras S-K-A-T-E: Procure pela fase, desta vez elas estão em locais um pouco mais difíceis de serem pegas.

Airport

Score: Tante fazer mais de 300.000 pontos.

Find The Secret Tape: Vá até o final da fase (o local cheio de bandeiras) e suba com bastante impulso na rampa da direita e faça um grind no cano acima, vá deslizando até a fita.

Stop The Pickpockets: Passe por cima dos ladrões, eles usam roupa presta e quase sempre setão falando com alguém, o estão com o braço levantado correndo.

Get The Ticket To Your Buddy: Faça um grind no balcão da direita que está logo no começo da fase, assim você pegará uma passagem. Vá até o final da fase sem cair e sem passar pelos detectores de metal (pule-os), vire para a esquerda e entregue a passagem.

Visit 10 Countries: Chegue até o final da fase e faça um grind nos canos vermelhos para derrubar as bandeiras. Há cinco bandeiras de cada lado do local.

Airwalk Over An Escalator (Skatista Vert): Vá até onde as bagagens chegam (passe pelos banheiros e detectores de metal). Pule na rampa, passando a escada rolante fazendo um Airwalk chegando até a outra rampa.

Crooked Grind Around Baggage Claim (Skatista Street): Vá até o local das bagagens e lá faça um Crooked Grind na esteira, em volta dela toda.

Letras S-K-A-T-E: Aqui as letras estão mais fáceis de serem pegas, é só ficar atento.

Skater Island

Mais um campeonato… aqui está cheio de Half Pipes, aproveite para fazer muitos pontos e impressionar os juízes. Caia o mínimo possível e faça muitos combos.

Los Angeles

Score: Agora a coisa complicou um pouco, faça mais de 400.000 pontos.

Find The Secret Tape: Primeiro cumpra o objetivo “Start The Earthquake”, depois subia até o telhado com a rampa perto do lava carros. Chegue até uma rampa de madeira, depois de passar pelo viaduto “quebrado”, pule nessa rampa até um arranha-céu. Siga pela borda e faça um grind até chegar a fita que esta no final de um cano.

One Foot Japan The Tower Poppin’ Transfer (Skatista Vert): Passe a fonte e faça um One Foot Japan passando sobre a parede e caindo do outro lado.

Varial Kickflip The Tower Rails Gap (Skatista Street): Vá até uma escada que tem um fotógrafo, perto do prédio com vidros, e faça um grind de um lado do corrimão e quando chegar no final pule e faça um Varial Kickflip e caia no grind no outro corrimão.

Free Ballin’: Vá até um local perto da entrada do metrô, lá há duas bolas gigantes em pedestais. Faça um grind por cima delas, se elas saírem rolando o objetivo está completo.

Start The Earthquake: Faça um grind em cada corrimão do prédio em que você começa. Fazendo isso você iniciará um terremoto.

Block The Car Chase: Você precisa ter feito o terremoto para conseguir esse objetivo. Vá ao lava-carros, suba no telhado e vá até o viaduto que está “quebrado”. Dê um grind no carro, ele vai cair e terminar o objetivo.

Letras S-K-A-T-E: Procure bem em vários cantos da fase, com certeza você vai achar.

Tokyo

O último campeonato. Desta vez a coisa não será tão fácil, embora o local tenha vários lugares bons para fazer manobras, os juízes não são tão impressionáveis, então você terá que se desdobrar para ganhar a atenção deles. Use tudo o que você aprendeu até agora, desta vez será difícil garantir uma medalhinha logo de cara, por isso tente muito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s